Clara Lux – Camisola e mini vestido (3) strips at 1:05 and 2:40
316535Camisola e mini vestido (3)
Original was uploaded on 2024-11-20
Look (1) . Um mini vestido de tecido de poliéster, pode ser usado como mostrei no vídeo, com um conjunto de calcinha e sutiã, ou você pode usar sem o sutiã somente a calcinha fio dental ou tanga, vai da sua preferência, vai ficar extremamente elegante e atraente.
Look (2) Uma camisola transparente, totalmente confortável e elegante, pode ser usado com calcinha tanga ou fio dental, na cor preta para todos os tipos de mulheres, espero que gostem, obrigada!
Isenção de responsabilidade: O objetivo principal deste vídeo é mostrar profissionalmente o design e a funcionalidade das roupas, com uma ênfase clara de que não se destina a ser sexualmente gratificante. Algumas peças de vestuário apresentadas podem ser transparentes, solicitando discrição ao espectador.
Fico grata por visitar o meu canal. Minhas outras redes sociais:
Onlyfans: https://onlyfans.com/claralux
https://www.instagram.com/clalu.x/profilecard/?igsh= CG10MGtuOGNmb24x
YouTube:
https://youtube.com/@claralux.camping?si=4G9npeiY 60roMCVL
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@claralux02?_t=8qHSsFZhizN &_r=1